A misteriosa técnica de sedução que fez Cleópatra e outras mulheres misteriosas conquistarem os homens que quiseram, antes escondida e agora revelada pela primeira vez.

ALERTA: O CONTEÚDO A SEGUIR É RESTRITO APENAS A MULHERES

AO PERMANECER NESTE SITE, VOCÊ ESTÁ CIENTE DE QUE ESTE TEXTO CONTÉM REVELAÇÕES FORTES SOBRE UM MÉTODO EXTREMAMENTE PODEROSO DE CONTROLE MENTAL QUE PODE SER FEITO EM ABSOLUTAMENTE QUALQUER HOMEM!

NÃO LEIA AS PRÓXIMAS LINHAS, CASO NÃO SEJA MULHER OU TENHA AVERSÃO À MULHERES PODEROSAS QUE TEM PLENO CONTROLE SOBRE TODAS AS AÇÕES DE UM HOMEM!

QUERO TER ACESSO AS TÉCNICAS DA ALGEMA MENTAL >>>

Olá, para você continuar aqui comigo, imagino que exista apenas 2 hipóteses:

1ª É que você é um homem que está procurando entender como mulheres podem dominar completamente a sua mente. Eu sei que você está com medo, e se esse for o seu caso, estou tranquila, pois você não vai entender nada do que vou dizer aqui!

2ª Você é uma mulher que já deve ter sofrido muito nas mãos de um ou outro homem que não souberam enxergar o seu valor… Se esse for o seu caso, você está no lugar certo, pois o que vou te mostrar aqui, vai te dar o verdadeiro controle, fazendo absolutamente qualquer homem comer na palma da sua mão, quando e como você quiser e por quanto tempo você desejar…

(Foto rara da moeda da época com rosto de Cleópatra, que mostra que ela não tinha atributos físicos. Roma mandou destruir tudo que tivesse relação com ela, para que a história a esquecesse. O que foi impossível, tamanho seu poder)

Tudo porque pela primeira vez, eu vou abrir em um site, o segredo para dominar a mente de absolutamente qualquer homem, com um simples método que foi passado de geração em geração. E acredite… esse segredo fez com que mulheres comuns se tornassem verdadeiras Rainhas na vida de seu homem.

Não, eu não estou brincando, eu falo sério. Um pouco mais adiante eu vou revelar para você uma das histórias mais impressionantes da minha vida e que me trouxe aqui, na posição onde me encontro hoje, de maior especialista em conquista e empoderamento feminino do Brasil e quem sabe até do mundo.

Muitos não sabem, mas por 5 anos da minha vida, fui garota de programa e me vi  obrigada a aprender a lidar com todo tipo de homem, decifrando suas mentes,  entendendo suas necessidades, desejos, frustrações, medos e aprendendo a envolve-los em um mar de sedução.

E este segredo que eu aprendi foi fundamental para eu saber como lidar com cada um deles, fazendo com que aqueles que eu desejasse se apaixonasse por mim, perdidamente… E eu comecei a experimentar muita felicidade, porque quando um homem está apaixonado, ele faz qualquer coisa por você, ele faz o que você quer, da forma como você quer, quando você quer e mais, ele vai até você quando você o deseja.

Esta chave que estou prestes a entregar nas suas mãos, é capaz de abrir a mente do homem que você quiser e plantar dentro dele a semente da devoção por você, de forma que se quer, ele olhe para outra mulher. 

Sim amiga, ele não sentirá desejo por nenhuma outra mulher além de você. Você será para ele, a Rainha das Rainhas.

E se isso está muito difícil de acreditar, basta olhar para mim. Eu tenho um marido apaixonado, ex-namorados que me procuram até hoje e homens esperando na fila por uma oportunidade de poder me levar para jantar. 

Eu sei o maior segredo de todos os tempos e ele chegou a mim de forma inesperada, através de um antigo livro que revelava o segredo da maior sedutora da humanidade, a Rainha Cleópatra.

O conteúdo dele é totalmente confidencial porque contém segredos infalíveis. Eu me lembro de uma das primeiras frases do livro que dizia: Este livro é destinado às mulheres que serão as donas do poder no mundo da sedução, as escolhidas. Aquelas que poderão ter todo homem que desejar.

No momento em que eu li aquilo, era como se eu estivesse presa ao livro, não pude parar de ler a partir dali. Eu sabia que não era um livro qualquer, não da forma como o encontrei e onde o encontrei. Quando o peguei nas mãos e li as primeiras linhas eu sabia que estava diante de algo que mudaria a minha vida, porque a antiga detentora do livro era uma das mulheres mais misteriosas que até então eu já conhecera e ela tinha aquele que queria em suas mãos. 

Naquela noite eu comecei a entender exatamente o que faz com que um homem fique perdidamente apaixonado por uma mulher e tudo começou a fazer sentido para mim.

A cada página eu me surpreendia e ao mesmo tempo me perguntava como era possível todo aquele conhecimento estar escondido de todas nós. Um conhecimento capaz de dar poder a mais comum das mulheres e que prende a mente de um homem a ela.

E o que eu comecei a fazer quando terminei o livro foi utilizar essa técnica com todos os homens com os quais eu saía enquanto eu trabalhava como garota de programa e o que eu vi foi que eles ficavam enfeitiçados, quase de forma instantânea. Eles saiam e me ligavam no outro dia, queriam novamente estar comigo. Era como se eles se tornassem obcecados e não conseguissem parar de pensar em mim.

E eu não sei se foi um golpe do destino ou se foi sorte a forma como o conhecimento milenar chegou até mim. Acontece que inesperadamente eu ocupei o quarto dessa garota de programa muito misteriosa, em uma boate em que trabalhei. Havia algo que nenhuma de nós entendia, como era possível ela ter tantos homens aos pés dela se ela nem era tão bonita?

Eu me lembro que quando cheguei a primeira noite na boate a vi no corredor, ela passou por mim, a mancha de nascença em seu rosto era nítida, cobria quase todo o lado esquerdo. Seus olhos eram castanhos e seu cabelo não tinha tanto volume, sua boca era pequena e fisicamente ela era comum, não tinha muita altura e o corpo era bonito, mas não tão avantajado como de outras garotas. Ela era bem diferente de algumas mulheres que estavam na mesma boate que nós e que pareciam ser verdadeiras sereias, com cabelos compridos e rostos de porcelana.

Mas havia algo de diferente nela, era visível, não passava despercebido o que acontecia. Quando os homens a olhavam ou se aproximavam era como se não conseguissem resistir olhar para ela. Eu não sabia até então explicar como nem porquê, mas o fato é que sempre eles queriam ficar com ela, onde era ela que escolhia e deixava os homens esperando por ela, enquanto muitas outras mulheres no salão ficavam com raiva e nem entendiam porque não recebiam a mesma atenção.

E para a não surpresa de todos ela foi pedida em casamento mais do que uma vez e mais do que uma vez ela negou... até que naquela semana em que eu cheguei na boate ela aceitou, havia finalmente se apaixonado por um homem, ele não a deixou pensar muito depois que se conheceram, ele a queria com todas as forças, era para já, para aquele momento. Ele chegou e pediu que ela partisse com ele naquela noite..

Não precisaria levar suas coisas, era naquela hora tudo ou nada. Estávamos olhando, cochichávamos entre nós e então ela partiu...

Seu quarto ficou fechado ainda por alguns dias, até terem certeza de que ela não voltaria. Eu havia sido a última garota a ir morar naquela boate e ainda estava sem quarto definido, dividindo aleatoriamente com outras garotas. Então a Lya, dona da Kity House, me perguntou se eu queria ocupar o quarto dela, era no primeiro andar da casa, o quarto número 2, aquele quarto onde eu passaria muito tempo, onde eu escreveria meus livros e fecharia a porta com um homem para viver experiências. E sem saber o que eu estava para descobrir eu falei a Lia que sim, que ficaria com o quarto dela. 

Os funcionários da boate me ajudaram, colocaram suas roupas e pertences dentro de caixas e levaram tudo para o depósito. E foi naquela noite que eu achei o livro. Ela o escondia entre o colchão e a guarda da cama. 

Ficou óbvio para mim que ela não desejava que mais ninguém soubesse dos seus segredos de sedução e eu só o achei porque decidi trocar os lençóis para dormir, o quarto não era tão iluminado, os funcionários jamais achariam aquele livro. E naquela noite não consegui parar de ler, ao amanhecer a minha vida estaria mudada para sempre. E eu me tornei a mulher mais desejada da Kity House.

Sim, aquele livro ensinava uma técnica infalível de como ter o poder sobre os homens, um conteúdo raríssimo, talvez um presente do destino, que caiu em minhas mãos no momento certo… Um livro que reforçava e complementava tudo o que eu já ouvira um dia sobre Algema Mental. 

E se você ainda não sabe o que é algema Mental, saiba que mulheres que conseguem o acesso a este segredo, ainda que não queiram, terão o poder de conquistar para sempre, o homem que escolherem. E mesmo que o escolhido saiba desses poderes, nada poderá fazer, e dele, tudo ela obterá. 

Essa mulher jamais será abandonada. E caso haja um rompimento, a decisão sem dúvida terá vindo dela. Não importa a quantidade de beleza, altura ou inteligência desta mulher, ela será tão marcante que deixará lembranças poderosas no homem com quem ela se envolver e for para cama. 

O homem abandonado por uma Mulher Rainha, nunca mais a esquecerá e ficará, por tempos, quando não por toda a vida, desnorteado, mesmo que tocado por outra relação amorosa… Enquanto ela, não ficará sozinha, pois a técnica de que é portadora, atrairá de imediato, como um enxame de abelhas, outros pretendentes.

E foi usando esta mesma técnica que me casei com o homem que escolhi, no momento em que eu quis, mesmo tendo sido garota de programa…

E a cada dia mais, meu marido está apaixonado e se dedicando cada mais e mais a mim, realizando todas minhas vontades e me tornando o centro da vida dele, o que para mim é algo muito normal, claro...

Porém, eu percebia que para a imensa maioria das mulheres, a realidade era totalmente diferente da minha. Muitas, mesmo com uma reputação incrível, eram pisadas sem dó nem piedade, por homens egocêntricos e egoístas. 

E de tanto ver e ouvir relatos de mulheres boas passando por sofrimentos terríveis, eu decidi ensiná-las a virar o jogo, mostrando como é que se coloca um homem aos nossos pés. 

Eu tenho mãe, filha, amigas e não quero que elas passem por isso. Você no meu lugar faria a mesma coisa, não é mesmo?

Nos últimos anos, venho ajudando mulheres traumatizadas por relações fracassadas e com extrema dificuldade em se relacionar, principalmente, as que foram deixadas ou trocadas pelo homem que tanto amavam. Eu as ajudo a recuperarem sua autoestima e o poder total sobre suas vidas e, após empoderá-las com a melhor autoestima do mundo e um peito de aço, ensino tudo sobre homens e relacionamento.

Sim, eu ajudo estas mulheres a não somente tomarem o poder de suas vidas de volta, mas também a entenderem como funciona este poder quase mágico, que enfeitiça a mente de absolutamente qualquer homem, fazendo ele comer na sua mão, como um verdadeiro fantoche! 

É assim mesmo amiga, você fala e ele obedece, você pede e ele atende, você deseja e ele realiza. E faz isso feliz e sem sofrer, simplesmente porque está completamente apaixonado por você.

E antes que você pense que isso só funciona com as mulheres lindas, jovens, com corpo escultural, eu tenho que te dizer que pode funcionar com qualquer mulher.

Um grande exemplo disso é a Rainha Cleópatra, ela não era bonita e mesmo assim foi a maior sedutora da humanidade. Conquistou os dois homens mais poderosos do mundo na sua época. 

Cleópatra tinha o poder de sedução que transpirava pelos seus poros, havia uma aura de mistério que a envolvia. E ela usava seu poder não somente para os homens, mas para todas as coisas aos quais ela queria.

Cleópatra não era egípcia, era grega e mesmo assim conseguiu para si o trono do Egito. Ela nada tinha a ver com o que imaginamos ser uma Rainha Faraônica. Seus cabelos não eram liso e escuros como nas imagens dos papiros, ela era ruiva, pequena, sua voz era doce, seus movimentos eram delicados e ela nunca gritava ou revelava quais eram seus reais objetivos, ninguém sabia exatamente o que ela pensava, a não ser ela. Ela conseguia ter autocontrole e paciência, o que a maioria das mulheres não tinha e isso a ajudava a controlar os homens e a montar estratégias de conquista. 

E dotada de todo conhecimento ela arquitetou contra a própria família para virar Rainha do Egito. Era uma mulher ambiciosa e sem limites, mas também extremamente sedutora. Ela usou a seu favor, as técnicas de sedução da Algema Mental para conseguir dos homens exatamente o que ela queria.

Cleópatra sempre conseguia o que queria dos homens e, qualquer mulher que usar as técnicas, conseguirá também.

Com seu poder de magnetismo, conquistou Júlio César, governante de Roma, com quem teve um filho. E ele ficou tão apaixonado por ela que jurou defender o Egito de qualquer inimigo que a atacasse. Ela agora não tinha somente o homem mais poderoso aos seus pés, ela tinha o mundo inteiro para si.

E tudo estava indo bem, até que Júlio césar foi brutalmente assassinado em seu palácio e tudo mudou. Cleópatra agora estava sem a defesa militar de Júlio César e sem ser uma egípcia pura, estava novamente com seu trono ameaçado.

E sabendo seduzir como ninguém, Cleópatra decide usar a Algema Mental agora para conquistar o novo governante de Roma, Marco Antônio, e o envolveu de tal forma que ele também não conseguiu resistir a ela. E de tão cegamente apaixonado, ele largou o trono de Roma para servir no Egito unicamente a Rainha. O que deixou Roma em verdadeira revolta por perder um brilhante governante pela segunda vez para uma egípcia, passando a tratá-la como inimiga número 1 dos romanos, acusando-a de bruxaria por enfeitiçar os homens e de prostituta por ir para a cama com quem desejasse. 

Você consegue perceber o quão forte é o sentimento que eles geravam por aquela mulher ao ponto de largarem tudo, inclusive o poder do maior império do mundo, só para servir a ela?

Cleópatra mesmo não sendo nenhuma referência de beleza, conseguiu essa façanha. Sabe como? Utilizando os conhecimentos milenares da Algema Mental, onde eu de forma detalhada aprendi toda a complexidade da arte da sedução e posso ensinar você os poderosos mecanismos desse fascinante conhecimento.

Antes de encontrar o livro eu já havia aprendido os princípios da Algema Mental através de uma cartomante que desejou me ajudar em um momento muito difícil da minha vida, ela sabia sobre as Mulheres Tuaregues e me contou de que forma elas faziam com que os homens as desejassem. Mas aquele livro foi fundamental para que eu entendesse algo além dos princípios e conseguisse colocar em prática e com maestria tudo o que o livro ensinava.

E todo este conhecimento era de acesso restrito a poucas mulheres (era, porque hoje estou disposta a revelar!). 

Esta técnica como eu te disse, tem origem nesse antigo conhecimento e foi passada às mulheres escolhidas a dedo para serem as donas do poder da atração no mundo, mulheres capazes de arquitetar os rumos da história, usando suas técnicas de encantamento e sedução…

Pouquíssimas mulheres no planeta tiveram acesso a esse conteúdo, e ao que tudo indica, Marilyn Monroe, Ana Bolena e Josefina de Napoleão usavam as mesmas técnicas e tiveram de homens poderosos e desejados tudo o que queriam. Ana Bolena, uma simples cortesã tornou-se Rainha da Inglaterra, Marilyn foi eternamente endeusada e Josefina tornou-se Imperatriz da França. Homens faziam por elas qualquer coisa que elas quisessem, incluindo guerras.

E eu sempre me perguntei o quanto a minha vida teria sido diferente se antes eu tivesse acesso a tudo isso... Quanta dor, decepção e mágoa eu teria evitado... e eu teria sido muito feliz conseguindo estar ao lado do homem que eu escolhesse.

E quem me vê hoje, não imagina tudo o que eu passei pra chegar até aqui e nem imagina que eu já sofri por amor. Quem me vê hoje casada, imagina que eu sempre tive facilidade para atrair os homens.

E uma coisa posso te dizer… Se você colocar em prática tudo o que vou te ensinar, você vai ter o homem da sua vida em um estalar de dedos, simplesmente seguindo os segredos milenares da sedução, que foram desenvolvidos minuciosamente e que hoje é chamado de "Algema Mental"...

Que literalmente causa o efeito de dependência do homem que você escolher, única e exclusivamente por você. Ele vai te venerar como uma Deusa, que inclusive, você vai descobrir que é!

Mas antes de te contar como isso funciona, eu tenho 2 recados importantes que preciso que você leia...

O primeiro é que eu não sei até quando esse artigo vai ficar no ar, pois ele contém segredos nunca antes revelados que vão contra muitos interesses por aí.

O segundo é que, infelizmente, eu não posso ensinar isso a todas as mulheres do mundo, até mesmo porque se tornaria banal e o efeito se perderia. E o pior… 

As pessoas poderiam usá-lo da forma errada e não é esse o objetivo.

Eu vou repassar esse conhecimento a um grupo restrito e seleto de mulheres que verdadeiramente estejam precisando. A técnica é poderosa demais para estar publicamente espalhada pela internet. 

Outro fator importante é que não quero que os homens aprendam a técnica e criem uma forma de se proteger dela. Por isso não posso deixar este texto muito tempo no ar, é valioso demais, um artigo que revela a brecha que existe na mente masculina e que faz um homem ser dominado por uma mulher com extrema facilidade, não pode ficar à mercê de qualquer pessoa. Portanto, se você está aqui, agora, aproveite essa oportunidade para ler e tomar nota de absolutamente tudo o que eu disser nas próximas linhas, antes que este conteúdo suma da internet.

Mas antes mesmo de começar, eu preciso te dar um alerta e fazer um pedido especial…

Por favor, use o conhecimento que você terá aqui, com sabedoria. Essa é uma técnica extremamente poderosa, que causa uma dependência muitas vezes irreversível na cabeça de um homem. Acredite, ele não vai tirar você dos pensamentos um minuto sequer…

Ele vai dirigir, comer, trabalhar, jogar bola e tomar banho pensando em você. Ele simplesmente não vai conseguir resistir aos próprios pensamentos e ficará olhando o celular de minuto em minuto, na esperança de receber uma mensagem sua. Vai  olhar todos os dias suas redes sociais para saber o que você está fazendo e vai pensar dia e noite em como estar a sós com você. 

E isso é sério e é portanto, quem detém este conhecimento precisa usá-lo com consciência e ética. Por isso, peço que você não utilize este poder em homens casados ou comprometidos, pois não quero ser a responsável por divórcios que possam acontecer…

E agora que dei esses recados importantes, imagino que você esteja se perguntando quem sou eu, como descobri tudo isso e principalmente, porque resolvi não guardar isso só para mim e revelar este segredo tão poderoso aqui, neste site…

Eu tenho que confessar que não é uma tarefa fácil contar isso publicamente, pois passei por momentos extremamente difíceis para aprender o que estou prestes a revelar…

E em alguns momentos, cheguei a pensar que não seria má ideia estar morta, pois não sofri apenas um único trauma com um homem…eu tive inúmeras decepções amorosas até descobrir a Algema Mental.

Eu me chamo Vanessa de Oliveira, sou Sexóloga e autora de 10 livros sobre amor e relacionamento, alguns deles best-sellers que ajudaram e mudaram a vida de milhares de mulheres no Brasil e exterior. Hoje, eu sou Expert em arte da sedução, mas eu não nasci pronta, a verdade é que eu eu fui me construindo ao longo do caminho.

Assim que comecei como garota de programa foi bem difícil porque eu não me sentia 100% segura, saia às vezes, tentando me acostumar com aquele mundo novo e tentando colocar em prática o conhecimento da Algema Mental. Mas passei a notar que sempre que eu descia para o salão principal, os homens largavam as outras meninas e passavam a me olhar, me queriam ao lado deles…

No começo eu não entendia bem o que acontecia, eu apenas aplicava a técnica de maneira aleatória e era fato, o resultado vinha… meu mistério atraia eles. Então fui me sentindo mais segura para de forma sistemática aplicar todo o conhecimento.

E ali, em menos de um mês, eu já era a mulher mais desejada, e o principal, era eu quem escolhia.

Eu saia do meu quarto apenas uma vez na noite para escolher quem seria o felizardo a ir para cama comigo. E agora as outras mulheres se perguntavam o que havia acontecido e porque eu passara a repentinamente fascinar os homens, mesmo sendo uma mulher fisicamente comum. 

Quando eu entrava no salão, os homens me olhavam ansiosos como se, em seus olhos, me pedissem para serem o escolhido da noite. Eu recebia clientes de todas as partes do país e já tinha me tornado a Deusa Ruiva, era assim que me chamavam…

E a minha vida se transformou naquela vida em que qualquer mulher sonha, onde e um estalar de dedos você consegue ter o homem que desejar, onde eles nunca mais irão te esquecer.

O que posso te dizer das técnicas contidas na Algema Mental, é que é possível deixar qualquer homem que você quiser, obcecado por você. 

Os homens vão dar tanto poder a você, a ponto de te olharem como se você tivesse uma aura divina… É uma loucura!