"Como Aprendi a Controlar a Mente de Qualquer Homem Fazendo Deles Verdadeiros Fantoches Depois de Ter Conhecido uma Cartomante que me Convenceu a Virar Garota de Programa"

ALERTA:

O CONTEÚDO A SEGUIR É RESTRITO APENAS A MULHERES, AO PERMANECER NESTE SITE, VOCÊ ESTÁ CIENTE DE QUE ESTE TEXTO CONTÉM REVELAÇÕES FORTES SOBRE UM MÉTODO EXTREMAMENTE PODEROSO DE CONTROLE MENTAL QUE PODE SER FEITO EM ABSOLUTAMENTE QUALQUER HOMEM!

Não leia as próximas linhas, caso não seja mulher ou tenha aversão a mulheres poderosas que tem pleno controle sobre todas as ações e vontades de um homem.

E se isso está muito difícil de acreditar, basta olhar para mim.  Eu tenho um marido apaixonado, ex-namorados que me procuram até hoje e homens esperando na fila por uma oportunidade de poder me levar para jantar. 

Eu sei o maior segredo de todos os tempos e ele é infalível! E tenho que te dizer, que testei esta técnica mais de 5347 vezes, enquanto eu trabalhava como garota de programa, colocando em prática, tudo o que uma cartomante me ensinou sobre uma técnica de sedução poderosa criada pelas mulheres de uma tribo africana, onde existem 7 mulheres para cada homem!
Este conhecimento é milenar e chegou até mim pelas mãos desta cartomante.

Este segredo, é o que faz com que algumas mulheres dessa tribo, escolham  com quem querem ficar, por mais que a disputa seja  extremamente acirrada... 

E foi usando esta mesma técnica que me casei com o homem que escolhi, no momento em que eu quis, mesmo tendo sido garota de programa…

E a cada dia mais meu marido está apaixonado e se dedicando cada vez mais a mim, realizando todas minhas vontades e me tornando o centro da vida dele, o que para mim é algo muito normal, claro. 

Porém, eu percebia que para a imensa maioria das mulheres, a realidade era totalmente diferente da minha. Muitas vezes elas tem uma reputação incrível e mesmo assim os homens pisam nelas.

E de tanto ver mulheres boas sofrerem eu decidi ensinar a elas a virar o jogo, mostrando como é que se coloca um homem aos seus  pés. Eu tenho mãe, filha, amigas e não quero que elas passem por isso e se eu sei o segredo, porque não compartilhar com mulheres especiais que querem aprender?

Durante os últimos anos, venho ajudando mulheres que têm extrema dificuldade em se relacionar com homens e que estão traumatizadas por eles, principalmente, as que foram deixadas ou trocadas pelos homens que tanto amavam, a recuperarem sua autoestima e o poder total sobre os homens e o relacionamento.

Sim, eu ajudo estas mulheres a não só recuperarem suas vidas, mas a entenderem como funciona este poder quase mágico, que enfeitiça a mente de absolutamente qualquer homem, fazendo ele comer na sua mão, como um verdadeiro fantoche! É assim mesmo amiga, você fala e ele obedece, você pede e te atende, você deseja e ele realiza. E faz isso feliz e sem sofrer, simplesmente porque está completamente apaixonado por você.

E antes que você pense que isso só acontece com mulheres lindas, jovens, com corpo escultural, tenho que te dizer que pode funcionar com qualquer mulher. Basta você olhar para mim, sou uma mulher de fisionomia comum, que não é mais tão jovem e que mesmo assim consegue ter o homem que desejar. O importante não é o número na sua balança ou data de nascimento, o imprescindível aqui é o conhecimento milenar que era de acesso restrito a poucas mulheres (era, porque hoje estou disposta a revelar!)

E esta técnica como te disse,  tem origem de uma tribo africana do povo tuaregue, onde as mulheres só aumentam sua reputação na tribo, onde desenvolveram  o poder de seduzir o maior número de homens conforme desejam.

Ahhhhhh, porque eu não descobri isso antes? Tanta dor eu teria evitado na minha vida! Mas eu só descobri isso depois de ter sido traída e de descobrir que além de tudo, meu ex namorado, viciado em sexo, havia engravidado outra mulher e me trocado por ela. Arrasada eu fui levada por uma amiga até uma cartomante cigana, sim, eu estava desesperada, sem saber aonde recorrer e para minha sorte caí nas mãos dessa mulher, que vendo meu sofrimento decidiu me ensinar  como usar esta técnica que faz dominar a mente de qualquer homem!

E uma coisa posso te dizer, se você colocar em prática o que vou te mostrar aqui, você vai ter o seu homem na sua vida em um estalar de dedos, simplesmente seguindo os passos ancestrais que desenvolveram o que hoje é chamado de "Algema Mental"!

Que literalmente causa o efeito de dependência do homem que você escolher unicamente por você.

Ele não vai só voltar a te amar, ele vai te venerar como a Deusa que você sabe que é!

Mas antes de te contar como isso funciona, tenho 2 recados importantes que preciso que você leia...

O primeiro é que não sei até quando esse artigo estará no ar, por um simples fato que contém segredos nunca antes revelados que vão contra muitos interesses… Não posso ensinar todas as mulheres do mundo, infelizmente não, porque senão o efeito se perderia. Este conhecimento vou repassar a um grupo seleto de mulheres que verdadeiramente estejam precisando. A técnica é poderosa demais para estar de forma pública e espalhada pela internet. 

Outro fato é que não quero que os homens aprendam a técnica, usem conosco ou então que criem uma forma de se proteger dela. Então, não posso deixar este texto muito tempo no ar, é valioso demais, um artigo que revela a brecha que existe na mente masculina e que faz um homem ser dominado por uma mulher com extrema facilidade.

Portanto, se você está aqui, agora, aproveite para ler e tomar nota de absolutamente tudo o que eu disser nas próximas linhas, antes que este conteúdo suma da internet.

E um alerta que preciso dar e que imploro a você, por favor, use o conhecimento com sabedoria, é que esta é uma técnica extremamente poderosa, que causa uma dependência muitas vezes irreversível na cabeça de um homem.  Acredite, ele não vai tirar você dos pensamentos dele, vai dirigir, comer e tomar banho pensando em você. Ele simplesmente não vai conseguir resistir aos próprios pensamentos, ele vai estar sempre olhando o celular na esperança de haver uma mensagem sua, vai olhar todos os dias suas redes sociais para saber o que você estará fazendo e vai pensar dia e noite em como estar a sós com você.

QUERO CONHECER O SEGREDO DAS RAINHAS TUAREGUE >>>

Olá, se você continua aqui comigo, imagino que existe apenas 2 hipóteses:

- A primeira é que você é um homem que está procurando entender como mulheres podem dominar completamente a sua mente. Eu  sei que você está com medo, mas se esse for o seu caso, estou tranquila, pois você não vai entender nada do que vou dizer aqui!

- A segunda é que é você é uma mulher que já deve ter sofrido muito na mão de um ou outro homem que não soube enxergar o seu valor como mulher… Se este for o seu caso, você é muito bem vinda para me acompanhar, pois o que vou te apresentar aqui, vai colocar o controle de volta nas suas mãos, fazendo absolutamente qualquer homem comer na palma da sua mão, quando você quiser, por quanto tempo você quiser e da forma como você quer...

Por isso, preciso pedir que não utilize este poder em homens casados ou comprometidos, pois não quero ser a responsável por divórcios que possam acontecer…   

Bom, agora que dei estes importantes recados, imagino que você esteja se perguntando quem sou eu, como descobri tudo isso e principalmente, porque resolvi não guardar isso só para mim e revelar este segredo tão poderoso aqui, neste site…   

E tenho que confessar, que não é uma tarefa fácil contar isso, pois passei por momentos extremamente difíceis para aprender o que estou prestes a te mostrar…   

E em alguns momentos, cheguei a pensar em suicídio, pois não sofri apenas um único trauma com homens…eu já tive inúmeras decepções até descobrir a Algema Mental.   

Eu fui traída mais de uma vez pelo homem por quem até então eu estava loucamente apaixonada…   

E se fosse apenas isso, eu teria perdoado ele, afinal naquela época eu era totalmente dependente daquele homem…   

Mas o meu mundo começou a ruir, depois de eu descobrir que ele era viciado em sexo e tinha outra família…   

Aquilo acabou comigo, com minha auto-estima e minha vontade de viver…   

Não demorou muito para eu entrar em uma profunda depressão e me envolver com homens cada vez piores…   

Eu me sentia como se tivesse aquele tal do "dedo podre para homens" que tantas pessoas falam por aí…   

E fui literalmente de homem em homem, de decepção em decepção, até perceber que minha vida estava completamente arruinada...   

Eu tinha uma filha para criar de um outro relacionamento falido, estava morando de favor e não tinha absolutamente ninguém para me apoiar.   

Sabe aquele sonho que a gente tem quando é menina de encontrar um príncipe encantado?   

Para mim, aquilo tinha deixado de existir há muito tempo já, inclusive eu pensava que homem algum um dia me amaria...   

E naquele ponto da minha vida, já não sabia mais o que fazer para me manter, meus dias eram completamente cinza, nada mais tinha sentido.   

Mas uma coisa que sempre chamou a minha atenção, pelo seu mistério, foi o sopro que me deu nova vida, mesmo que tenha sido da forma mais controversa possível…   

O esoterismo!   

Desde pequena, sempre fui apaixonada por esoterismo, numerologia, astrologia  e coisas do tipo…   

E sempre compartilhei isso com uma amiga da época da escola, que também gostava desse tipo de coisa e foi justamente essa mesma amiga, que me levou naquela cartomante no momento de desespero, ela me disse:   


Van, conheço uma mulher especial, muitas chamam ela de sacerdotisa, vamos lá, você está muito mal, vai que ela te dá uma luz, ela está em uma cidade próxima a São Paulo.   


Segundo ela, a mulher conseguia ver nas cartas, tudo o que estava travando a vida de alguém, e com uma técnica mística dela, poderia dizer o que você deveria fazer para ter o futuro que desejava…   

Minha amiga, que na época já era casada, fez de tudo para me ajudar com isso, pagando não só meu transporte até lá, mas também a sessão com essa cartomante.   

Ela ficava nos fundos de uma casa simples, em uma rua pacata em Mairiporã, tinha muitos gatos espalhados na casa e diziam que ela inclusive sabia quando uma pessoa iria morrer.   

Quando cheguei lá, ela veio abrir o portão, eu estava muito triste e tinha medo da morte, e sem falar nada ela segurou na minha mão, me falou para não me preocupar porque eu viveria até os 89 anos e me levou até o fundo da casa, onde havia uma mesa...   

E sem eu falar absolutamente nada sobre mim, ela pegou suas cartas, falou algumas palavras estranhas e que eu jamais ouvi e fez uma série de movimentos com as mãos. la pediu que eu dividisse o baralho em 3 partes para descrever meu passado, presente e futuro e pediu que eu escolhesse algumas cartas, então começou a ler… 

Ela descreveu com perfeição, tudo o que tinha acontecido comigo até ali.

E me disse que eu ainda era escrava daquele homem por quem eu tinha me apaixonado…

E era verdade, porque havia passado meses depois da desilusão e eu ainda sofria. Você provavelmente sabe como é isso amiga, gostar de um homem que nos fez mal sem que possamos evitar os sentimentos.

E depois de ler a minha vida regressa toda, acertando os mínimos detalhes e de ver a destruição emocional em que eu me encontrava, ela começou a descrever o meu futuro e me disse que tudo seria totalmente diferente e que nem eu mesma acreditaria em todas as coisas maravilhosas que me aconteceriam.

Ela disse que o mundo todo ia me conhecer, que eu tinha uma importante mensagem para espalhar e que muitas pessoas iriam me ouvir. Ela falou que eu viajaria muitos países, que homens disputariam entre si para estarem comigo e que eu jamais iria sofrer novamente por amor.

E repentinamente ela parou de falar, fechou os olhos, começou a mexer os lábios como se estivesse falando algo, ao qual eu nada entendia e então me olhou fixamente e disse:


   Eu tenho permissão para revelar a você o segredo que as tuaregues e sacerdotisas milenares sabem e que usam para dominar o jogo do amor e ter o homem que querem aos pés!


Um frio percorreu minha espinha, seguido de um calor que deixou minhas mãos muito quentes. 

Eu passei quase 3 horas com ela naquela tarde e saí de lá com todas as instruções, do que fazer, do que buscar para entender o que as mulheres tuaregue e as altas sacerdotizas fazem para dominar a mente dos homens…

Algo que ela me contou e que posso falar aqui, é que as mulheres desta tribo é que estão no comando. 

Inclusive, mesmo as comprometidas têm relações com outros homens dentro do próprio teto se assim desejarem, com o marido consentindo tudo, aceitando qualquer desejo delas e sem sequer houver julgamento por isso, pelo contrário... 

Ela me explicou que nesta tribo há 7 mulheres para cada homem e que estas poucas mulheres que detém o conhecimento na tribo, desenvolveram de geração em geração a arte da sedução, o que garante a elas nunca estarem sozinhas e muitas vezes terem mais do que um homem.

E o pequeno  grupo dessas mulheres que desenvolveram este segredo, passado de mãe para filha, que faz com que elas seduzam, quase que de forma mágica a mente dos homens, são as mulheres consideradas Rainhas entre todas nessa tribo.


Por Vanessa de Oliveira

Tudo porque pela primeira vez, vou abrir nesta carta, o segredo para dominar a mente de absolutamente qualquer homem, com um simples método que foi passado de geração em geração e acredite…  Cruzou o oceano para chegar até mim. Não, eu não estou brincando, eu falo sério! Um pouco mais adiante vou revelar para você uma das histórias mais incríveis da minha vida e que me trouxe aqui, onde hoje sou a maior expert em conquista que há.

Este segredo me fez tomar a corajosa decisão de me tornar uma garota de programa, em um momento em que eu não só precisava, mas também era obrigada a aprender a lidar com todo tipo de homem, decifrando a mente deles, entendendo o que eles queriam e fazendo eles se apaixonarem por mim, perdidamente…

Esta chave que estou prestes a entregar nas suas mãos, é capaz de abrir a mente do homem que você quiser e plantar dentro dele a semente da devoção por você, de forma que se quer, ele olhe para outra mulher enquanto viver. Sim amiga, ele não sentirá desejo por nenhuma outra mulher além de você.... Você será para ele a Rainha das Rainhas...